Image Alt

Federação Paulista de Ciclismo

Ação solidária marca o Paulista de Estrada/CRI 2022, em Atibaia

Organização solicita que os atletas doem um quilo de alimento

não perecível, que seráentregue aoFundo Social de Assistência

São Paulo (SP) – Pedalar por uma boa causa. Este será um dos objetivos do Campeonato Paulista de Estrada e Contrarrelógio Individual, marcado para os dias 14 e 15 de maio, na cidade de Atibaia. Além da briga pelos títulos – será etapa única –, os participantes ainda poderão colaborar com o trabalho social realizado na cidade. Isso porque a Federação Paulista de Ciclismo isentou os participantes de taxa de inscrição, mas solicita a doação de um quilo de alimento não perecível que será entregue ao Fundo Social de Assistência da cidade-sede e depois repassado a entidades beneficentes. Os produtos deverão ser entregues antes de cada uma das provas, na secretaria, no sábado e domingo.

Mesmo sem necessidade de taxa, a inscrição precisa ser feita. Para isso, os ciclistas deverão confirmar presença impreterivelmente até esta quarta-feira, dia 11 de maio, pelo link https://forms.gle/kvvu1LGmc7QqgRtH6. Mais detalhes sobre a prova poderão ser obtidos no site oficial, www.fpciclismo.org.br.

O evento será válido pelo Paulista de Estrada e CRI, ambas classes em etapa única e definindo os campeões de 2022. Além disso, também será válida pelas 6ª e 7ª etapas do Ranking Paulista de Estrada da temporada.

A programação prevê a prova de Contrarrelógio Individual no sábado, dia 14, a partir das 8 h, em circuito realizado na Estrada Municipal Luciano Rocha Peçanha, em frente a Transportes Pesados Minas SA, com extensão de 17,1 km para todas as categorias. Já no domingo, dia 15, com início às 7h30, será a prova de Estrada em um circuito de 4,2 km na Avenida Jerônimo de Camargo, 880, Morumbi, em frente ao De Mara Materiais para Construções. Os detalhes dos percursos também estão à disposição no site.

O Campeonato Paulista de Estrada/CRI é uma realização da Federação Paulista de Ciclismo, com apoio da Prefeitura de Atibaia.

Add Comment

Fale com a gente

A federação está iniciando um novo ciclo que pessoas fantásticas

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Ligue agora para mais informações