Image Alt

Federação Paulista de Ciclismo

Alan Maniezzo coloca Taubaté no alto do pódio na última etapa da Volta de Goiás

Fotos: Divulgação/TCT

Taubaté (SP) – O ciclista Alan Maniezo, da Taubaté Cycling Team, conquistou uma belíssima vitória na última etapa da Volta Ciclística de Goiás, encerrada no domingo (19), com a disputa em um circuito em Caldas Novas.

Após 1h30 e mais três volta no circuito, Maniezzo abriu uma certa vantagem para os demais e cruzou a linha de chegada em primeiro, encerrando com chave de ouro a participação da equipe taubateana na competição.

“Estou muito feliz em vencer a última etapa da 20° edição da Volta Ciclística de Goiás. Busquei muito essa vitória e ela veio no último dia, quero agradecer minha equipe e patrocinadores; aos meus companheiros de equipe pelo companheirismo e confiança; agradecer minha família pelo apoio e torcida e dizer que seguimos firme pois a temporada 2023 só está começando”, comemorou o ciclista da TCT.

Taubaté ainda teve Cristian Egídio em terceiro lugar na etapa, no pódio que também contou com Lauro Chaman em segundo, Igor Molina em quarto e Euller Magno em quinto lugar.

Além da vitória no último dia, a Taubaté Cycling Team já havia conquistado um segundo lugar na quarta etapa da competição realizada no sábado (18), com Victor Ferreira.

A TCT também brilhou entre as equipes participantes desta edição da Volta de Goiás, terminando em terceiro lugar na classificação geral. O primeiro lugar entre as equipes ficou com a Swift Carbon Pro Cycling Brasil e o segundo com a Pindamonhangaba Cycling Team.

“Encerramos muito bem a disputa da Volta de Goiás e esse pódio coroou todo o esforço e trabalho dos ciclistas e comissão técnica. É claro que sempre queremos mais, mas agora é hora de descansar e pensar nos próximos desafios pois a temporada está ainda no começo”, destacou o diretor-técnico, Marcos Rodrigues.

Add Comment

Fale com a gente

A federação está iniciando um novo ciclo que pessoas fantásticas

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Ligue agora para mais informações