Image Alt

Federação Paulista de Ciclismo

Paulista de BMX Street 2021 será em Itapevi

Competição acontecerá nos dias 28 e 29 de agosto. Inscrições estão abertas

São Paulo (SP) –  O primeiro Campeonato Estadual de BMX Street de 2021 acontecerá nos dias 28 e 29 de agosto, na cidade de Itapevi, mais precisamente na nova pista do Skate Parque Itapevi,  na Rua Cel Pm Nelson Tranchesi, 1129, Centro, ao lado da estação de trem da cidade. O evento é uma realização da Federação Paulista de Ciclismo, com apoio da Prefeitura Municipal de Itapevi.

As inscrições estão abertas e deverão ser feitas antecipadamente, com taxa de R$ 100,00 por piloto. Para confirmar a inscrição e mais informações, os pilotos deverão enviar e-mail para bmx.inscrição@outlook.com.

A pista contém variedade de caixotes, rampas 45°, quarters e corrimão, simulando bem obstáculos de rua, tornando o local ideal para a competição. O evento contará com a presença de pilotos profissionais masculino e feminino de todo o país e haverá premiação em dinheiro para os primeiros colocados.

Haverá instalações de suporte e a presença de ambulância para segurança dos atletas. Devido a pandemia não será permitido a presença do público, porem haverá transmissão ao vivo para que o publico possa acompanhar do início ao fim.

Add Comment

Fale com a gente

A federação está iniciando um novo ciclo que pessoas fantásticas

[contact-form-7 404 "Não encontrado"]

Ligue agora para mais informações