Image Alt

Federação Paulista de Ciclismo

Brasil conquista dobradinha no Latino-Americano de BMX

O BMX feminino brasileiro mostrou sua força no último domingo, 23, durante a segunda etapa da Copa Latino-Americana disputada em Santiago del Estero, na Argentina. As atletas Priscilla Stevaux e Julia Alves dominaram a competição e conquistaram dobradinha para o Brasil, que somou pontos preciosos no ranking mundial.

Pódio da Elite Feminino (Crédito: Divulgação)

Após dois pódios no sábado, as meninas do Brasil voltaram a fazer bonito na principal categoria (Elite) e não deram chance para as adversárias neste domingo. Priscilla Stevaux conquistou a primeira colocação e Julia Alves comemorou o segundo lugar. Na Elite masculino, a seleção teve Bruno Cogo na 5ª colocação.

O Brasil ainda contou com Franklin Vasconcelos em 7º lugar na categoria Elite, e Pedro Vinicius Santos, medalha de bronze na Junior masculino. Alexandre de Pina também fez final na Junior e terminou com a 4ª colocação.

A seleção brasileira segue agora para a Colômbia, onde disputa a Copa Nacional de BMX, válida pela classe HC, no dia 29 de fevereiro, seguida pela C1 Copa Nacional de BMX, Classe C1, que será disputada dia 1º de março.

Add Comment

Fale com a gente

A federação está iniciando um novo ciclo que pessoas fantásticas

[contact-form-7 404 "Não encontrado"]

Ligue agora para mais informações

There was an error while trying to send your request. Please try again.

Federação Paulista de Ciclismo will use the information you provide on this form to be in touch with you and to provide updates and marketing.