Image Alt

Federação Paulista de Ciclismo

Brasil Ride dá a ‘largada promocional’ às inscrições da edição de 2021, no Extremo Sul da Bahia

Estão abertas as inscrições para a edição de 2021 da Brasil Ride Bahia, a principal stage race premium de mountain bike do mundo, entre os dias 17 e 23 de outubro, em Arraial d’Ajuda – Porto Seguro e em Guaratinga, ambas cidades no Extremo Sul da Bahia. O lote chamado de “largada promocional”, para os 100 primeiros inscritos, vem com um diferencial a mais neste ano: além do preço promocional, a organização oferece a possibilidade de cada atleta dividir seu pagamento em até 12 vezes sem juros. 

“Em um ano difícil, queremos viabilizar a participação de todos e, por isso, criamos essa largada promocional. E vale lembrar que a disponibilidade de vagas deste ano é menor em função da transferência dos atletas de 2020 para 2021. Não fiquem de fora, pois as vagas são poucas”, comenta Mario Roma, fundador da prova.

Os chamados “Guarinis”, ou seja, aqueles que competiram três ou mais vezes, terão as inscrições abertas do lote “largada promocional” um pouquinho mais cedo do que outros atletas, às 7h. Os demais participantes, desta que é a maior prova de mountain bike por etapas a oferecer o melhor serviço e infraestrutura do mundo, poderão se inscrever logo em seguida, a partir das 9h.

Inscrição – Para garantir a inscrição na Brasil Ride Bahia 2021 basta acessar o site da prova (http://brasilride.com.br) ou então entrar no link direto da próxima edição: brasilride.com.br/index.php/press/prova/Brasil_Ride_2021. As vendas serão feitas pelo site do Sprinta, parceiro da agência na comercialização. Ao todo, como é de costume, 500 vagas estarão abertas.

Add Comment

Fale com a gente

A federação está iniciando um novo ciclo que pessoas fantásticas

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Ligue agora para mais informações