Image Alt

Federação Paulista de Ciclismo

Câmara Municipal homenageia campeão brasileiro com Título Cidadão Paulistano

Em Sessão Solene na noite da última sexta-feira (18/02), o Legislativo paulistano concedeu a Marcos Mazzaron, o Título de Cidadão Paulistano. A iniciativa foi do vereador André Santos (REPUBLICANOS). O vereador André Santos (REPUBLICANOS) homenageou uma personalidade conhecida do mundo do ciclismo e da ciclomobilidade urbana, no Brasil e no mundo, com o Título de Cidadão Paulistano em Sessão Solene na noite desta sexta-feira (18/02). Ao lado de familiares e amigos, as honrarias foram entregues ao senhor Marcos Mazzaron, que também presidiu a FPCiclismo.

O parlamentar falou sobre a importância do homenageado para a modalidade de ciclismo e da ciclomobilidade urbana em todo mundo. “A Cidade de São Paulo não havia reconhecido tudo isso. O homem que no cenário nacional e internacional sempre foi destaque. Em qualquer lugar do mundo homenageado. Então hoje nós estamos fazendo justiça alguém que tanto contribuiu para o ciclismo, tanto aqui na nossa cidade, no nosso país, como também para o mundo inteiro”, agradeceu.

O homenageado da noite também agradeceu à Câmara Municipal de São Paulo, na figura do vereador André Santos e a todos os convidados presentes. “A cidade de São Paulo para mim é realmente é uma cidade que a gente gosta de estar e eu me sinto muito honrado com esse Título, por que a Cidade de São Paulo era tudo que eu queria como cidade de verdade e aonde eu me sinto em casa”, afirmou.

Seguindo seu pronunciamento na tribuna da casa, Mazzaron falou que: “Em primeiro lugar eu quero dizer que estou exatamente num ambiente onde todos aqui são amigos. Quero inicialmente agradecer à minha esposa Adriana e nome da dela agradecer a todas as mulheres que estão aqui presentes. Muito obrigado! E ao vereador André Santos que é o a pessoa que tomou essa iniciativa”, disse Mazzaron.

Foto: Eduardo Santos

Add Comment

Fale com a gente

A federação está iniciando um novo ciclo que pessoas fantásticas

[contact-form-7 404 "Não encontrado"]

Ligue agora para mais informações