Image Alt

Federação Paulista de Ciclismo

Ciclismo de Pindamonhangaba conquista medalhas no Brasileiro

Foco agora é na disputa dos Jogos Regionais 2023

Foto: Allan Modesto/CBC

A Pindamonhangaba Cycling Team (Semelp/UniFunvic/Gelog) encerrou sua participação no Campeonato Brasileiro de Ciclismo de Estrada, disputado neste ano em Cascavel, no Paraná, com duas medalhas na prova de Resistência, realizada no domingo (25) em um percurso de 187 km.

A prata ficou com Rodrigo Melo (4h26min08) e a medalha de bronze foi para Kleber Ramos (4h26min40), em uma prova disputadíssima e com um pelotão formado por cerca de 180 ciclistas.

Voltamos para Pindamonhangaba com duas medalhas e com foco na disputa dos Jogos Regionais do Interior”, destacou o diretor-técnico da equipe, Benedito Tadeu Júnior.

Como disse o diretor técnico, o próximo compromisso da equipe será na 65ª edição dos Jogos Regionais do Interior, competição que acontecerá entre os dias 2 e 12 de julho em Pindamonhangaba.

As disputas do ciclismo serão no trecho do anel viário Geraldo J. R. Alckmin, nas proximidades do Parque da Cidade. O congresso específico da modalidade acontecerá no dia 2 e as disputas iniciarão no dia 3 de julho.

É um compromisso em casa, diante da nossa torcida, por isso agora o foco é total para essa competição que é muito importante para nós e para Pindamonhangaba dentro do cenário esportivo do Estado de São Paulo”, destaca Benedito Tadeu Júnior.

Patrocinadores:Prefeitura de Pindamonhangaba, Semelp (Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Pindamonhangaba); UniFunvic – Centro Universitário, Grupo Gelog e Ride Cycling Wear.

Apoios: FastCycle, Meias Young, Géis Going, Logos Design e PortalR3

Add Comment

Fale com a gente

A federação está iniciando um novo ciclo que pessoas fantásticas

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Ligue agora para mais informações