Image Alt

Federação Paulista de Ciclismo

Ciclismo de Pindamonhangaba disputa abertura da Temporada Paulista 2022

A equipe de ciclismo de Pindamonhangaba (UniFunvic/Semelp/Gelog) participa da Abertura da Temporada Paulista 2022 de Ciclismo em prova programada para o domingo (27), na cidade de Mairiporã, válida pela 3ª etapa do Ranking Paulista e que deverá reunir ciclistas de diversas equipes e categorias.

Pindamonhangaba participará da prova com os ciclistas Flávio Santos, Euller Magno, Rodrigo Melo, Gerson Júnior, Vitor Manzo, Juan Amarilla,  Francisco Chamorro, André Gohr, Diego Gabrislosviski e Kléber Ramos. Já o feminino contará com Ana Paula Polegatch, Gabriela Gonçalves e Luciene Silva.

“Estamos indo para mais uma disputa na temporada e com a equipe completa dessa vez. Esperamos fazer uma boa prova que também servirá com um grande preparativo para a Volta do Uruguai, primeira competição internacional de 2022 que deveremos disputar no início de abril”, enfatiza o diretor-técnico Benedito Tadeu, o Kid.

A prova de Abertura da Temporada Paulista será disputada em um circuito montado na avenida Antônio de Oliveira, no centro de Mairiporã, com extensão de 3,25 km. Já a Elite e o Sub23 terão ainda um percurso em rodovia, com 51 km, terminando na arena montada na cidade. A largada da Elite está prevista para às 9 horas.

Patrocinadores: Prefeitura de Pindamonhangaba, Semelp (Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Pindamonhangaba); UniFunvic – Centro Universitário, Grupo Gelog e King Sports.

Apoios:  FastCycle, Meias Young, Géis Going, Logos Design, PortalR3 e Bike76.com

Add Comment

Fale com a gente

A federação está iniciando um novo ciclo que pessoas fantásticas

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Ligue agora para mais informações