Image Alt

Federação Paulista de Ciclismo

Ciclismo de Taubaté conquista pódios no ciclismo de estrada e no mountain bike

A equipe de ciclismo de Taubaté disputou e subiu ao pódio em algumas provas realizadas no último fim de semana. Em Campinas (SP), na 7ª edição do GP Campinas de Ciclismo, Josimar Sacramento garantiu um terceiro lugar no pódio da competição realizada no domingo, dia 27 de agosto.

Em outra disputa, correndo em casa, Victor Andrade garantiu a vitória na categoria Cadete da Copa Internacional de Mountain Bike em prova realizada no Parque do Itaim, repetindo o feito do ano passado e tornando-se bicampeão da categoria desta importante competição de Mountain Bike.

Já no Paraná, Cristian Egídio também garantiu mais um pódio, este na 1ª edição do XCM Marialva, cidade considerada a capital da uva fina daquele Estado. Numa disputa bem acirrada, Egídio ficou com o segundo lugar, colocando Taubaté em destaque mais uma vez.

“Foi um final de semana com várias provas em várias regiões do País e nossa equipe esteve muito bem representada. Gostaria de destacar a presença dos alunos da nossa escolinha de ciclismo que participaram, e muito bem, da Copa Internacional de Mountain Bike aqui na nossa cidade. É muito bom poder ver os frutos deste trabalho que fazemos com muito carinho e dedicação”, destacou Marcos Rodrigues, diretor-técnico da Taubaté Cycling Team.

Add Comment

Fale com a gente

A federação está iniciando um novo ciclo que pessoas fantásticas

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Ligue agora para mais informações