Image Alt

Federação Paulista de Ciclismo

Ciclismo de Taubaté tem final de semana com pódios no MTB e na Estrada

O último fim de semana foi movimentado para a Taubaté Cycling Team, com a participação na Copa Internacional de Mountain Bike, realizada em Taubaté, e também na Copa Mazza de Ciclismo em Jundiaí (SP).

Em casa, a equipe participou da Copa Internacional de Mountain Bike, inclusive fornecendo 10 bicicletas para a Área Kids do evento, mas o grande destaque da equipe foi a participação de Victor Andrade Ferreira na categoria Cadete da Copa Sense de Maratona.

A prova foi realizada em uma pista de 14 km dentro do Parque do Itaim, com muitas subidas e descidas técnicas. Após três voltas, Victor conseguiu se posionar bem nos últimos metros e venceu a prova com o tempo de 1h49min16, deixando Bruno Pereira, de São José dos Campos, em segundo, e Wesley Silva em terceiro.

Já na cidade de Jundiaí (SP), no Parque Linear do Vetor Oeste, o 3º Israel Bernardi da Copa Mazza de Ciclismo reuniu centenas de ciclistas em várias categorias. Na Elite, destaque para Allan Maniezo que após uma fuga com mais um ciclista da cidade de Guaratinguetá, conseguiu se impor no final e, após 64 km, cruzou a linha de chegada em primeiro lugar, garantindo mais um pódio para Taubaté.

Após os bons resultados do último fim de semana, a equipe agora prepara-se para o 6º GP Campinas de Ciclismo, evento que acontecerá no dia 28 de agosto, na avenida Norte e Sul, em Campinas (SP).

Foto: Divulgação

Add Comment

Fale com a gente

A federação está iniciando um novo ciclo que pessoas fantásticas

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Ligue agora para mais informações