Image Alt

Federação Paulista de Ciclismo

Em P. Prudente, ciclistas pedem mais segurança e educação no trânsito

Extraído do site g1.globo.com.br

Amor e paixão andam lado a lado para os ciclistas de Presidente Prudente (SP). Embora sejam apaixonados por bicicletas, o medo por conta do perigo que o trânsito representa sempre os assola.

A responsabilidade que esse meio de transporte exige para um trânsito seguro não depende somente de quem pedala.

Por isso, de acordo com as informações repassadas ao G1 por Andréia Sanches Cortez, uma das organizadores do projeto Pedal da Paz, o objetivo é exigir mais segurança no trânsito por meio de ações como a realização de campanhas educativas para sensibilizar os motoristas e os ciclistas sobre seus direitos e deveres previstos no Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

“O que todos os ciclistas pedem é paz e respeito no trânsito”, enfatizou a organizadora ao G1.

Add Comment

Fale com a gente

A federação está iniciando um novo ciclo que pessoas fantásticas

[contact-form-7 404 "Não encontrado"]

Ligue agora para mais informações

Coronavírus: Suspensão Temporária de Eventos

Seguindo as recomendações dos órgãos de saúde e pensando na segurança de atletas, treinadores e entes filiados nos campeonatos de CICLISMO e suas disciplinas, a FPC comunica a suspensão TEMPORÁRIA dos eventos estaduais, marcados fase vermelha em conformidade com o Decreto Estadual de nº64.994, que institui o Plano São Paulo.

A retomada das atividades ocorrerá nas diferentes fases Plano São Paulo e todos os entes filiados deverão utilizar-se do protocolo de biossegurança elaborado pelo Departamento médico FPC.

There was an error while trying to send your request. Please try again.

Federação Paulista de Ciclismo will use the information you provide on this form to be in touch with you and to provide updates and marketing.