Image Alt

Federação Paulista de Ciclismo

Strava apresenta Routes, uma ferramenta para descobrir novos itinerários

A maior plataforma e rede social do mundo, Strava, está em constante evolução e adicionando novos recursos ao seu aplicativo. Há algumas semanas, ele apresentou o Routes, uma nova ferramenta com a qual os usuários poderão descobrir de forma simples e personalizada novas estradas e itinerários para percorrer.

Com mais de 3 bilhões de atividades carregadas de qualquer lugar do mundo, o Strava realmente sabe onde seus usuários correm e andam de bicicleta. A ferramenta Routes, disponível para os assinantes do Strava, usa todas essas informações para sugerir qualidade e rotas personalizadas de acordo com as preferências dos atletas com base em sua localização, distância, diferença de altura e tipo de superfície (pavimentada ou trilha).

O Strava usa o OpenStreetMap (o maior conjunto de dados de mapas de código aberto do mundo) para combiná-lo com todo o banco de dados da comunidade e oferecer aos usuários novas rotas adaptadas às suas preferências.

Alguns dos dados adicionais para as diferentes rotas recomendadas:

– Estimativas de duração da atividade com base no ritmo das atividades mais recentes e personalizadas para cada atleta;

– Tela com detalhes sobre a irregularidade e o tipo de superfície;

– Sobreposição do mapa de atividades para ver a popularidade de qualquer trecho específico da rota;

– O usuário pode salvar a nova rota e explorá-la diretamente no aplicativo.

Embora o lançamento desta nova ferramenta tenha ocorrido há algumas semanas, durante o isolamento, mais para frente os usuários poderão começar a desfrutar da novidade.

Fonte: Revista Bicicleta

Add Comment

Fale com a gente

A federação está iniciando um novo ciclo que pessoas fantásticas

[contact-form-7 404 "Não encontrado"]

Ligue agora para mais informações

Coronavírus: Suspensão Temporária de Eventos

Seguindo as recomendações dos órgãos de saúde e pensando na segurança de atletas, treinadores e entes filiados nos campeonatos de CICLISMO e suas disciplinas, a FPC comunica a suspensão TEMPORÁRIA dos eventos estaduais, marcados fase vermelha em conformidade com o Decreto Estadual de nº64.994, que institui o Plano São Paulo.

A retomada das atividades ocorrerá nas diferentes fases Plano São Paulo e todos os entes filiados deverão utilizar-se do protocolo de biossegurança elaborado pelo Departamento médico FPC.

There was an error while trying to send your request. Please try again.

Federação Paulista de Ciclismo will use the information you provide on this form to be in touch with you and to provide updates and marketing.