Image Alt

Federação Paulista de Ciclismo

COMUNICADO

Prezadas Equipes e Atletas,

A Federação Paulista de Ciclismo – FPC esclarece a todos o atípico evento ocorrido na cidade de Mairiporã, no evento da Abertura do Ranking Paulista de Ciclismo, no dia 27 de março.

O atraso nas largadas ocorreu porque encontramos algumas dificuldades para a impressão das súmulas. Por isto, pedimos desculpas a todos, pois não conseguimos solucionar o problema a tempo de cumprir os horários programados.

Além disso, infelizmente os visitantes da cidade não respeitaram o limite do perímetro dos atletas e começaram a arrancar os alambrados e invadir o percurso em alguns locais onde o contingente de policiais da cidade era pequeno.

O prefeito da cidade e o secretário de esportes local se desculparam junto à Federação, explicando e relatando por si o ocorrido aos organizadores do evento e a todos os presentes. Diante da situação a entidade foi obrigada a interromper o evento ciclístico, que deverá ter novas datas para as baterias não realizadas. A Federação, aliás realizará um evento gratuito para estas categorias.

A Federação Paulista de Ciclismo agradece todo o apoio da cidade de Mairiporã para o ciclismo, que é sede do Centro de Formação Esportiva ao Ciclista, o primeiro do estado, e do Ponto de Apoio ao Ciclista. Sem dúvida uma parceria importante para o ciclismo paulista, que continuará recebendo grandes eventos.

Esperamos contar com o apoio de todos para o entendimento do ocorrido na cidade e logramos contar com todos em nossos próximos eventos.

José Cláudio dos Santos

Presidente da FPCiclismo

Add Comment

Fale com a gente

A federação está iniciando um novo ciclo que pessoas fantásticas

[contact-form-7 404 "Não encontrado"]

Ligue agora para mais informações