Image Alt

Federação Paulista de Ciclismo

Brasil Ride lança Desafio Virtual Outubro Rosa em incentivo à prevenção ao câncer de mama

A Brasil Ride inova mais uma vez e lança um novo desafio para incentivar mulheres a pedalarem e, ao mesmo tempo, cuidarem de suas saúdes. No Desafio Virtual Outubro Rosa as inscritas têm até dia 31 deste mês para percorrer uma das quatro distâncias definidas – 150 km, 250 km, 350 km e 450 km – em um prazo de 15 dias da primeira até a última atividade.

“Nosso objetivo é chamar a atenção das mulheres para a adoção de um estilo de vida saudável no dia a dia com a prática de atividades físicas e boa alimentação para evitar doenças, entre elas, o câncer de mama”, conta Andrea Roma, vice-presidente da Brasil Ride. “As participantes que completarem o desafio e encaminharem o atestado que estão em dia com os exames de prevenção, receberão um mimo, uma toalha esportiva de microfibra Brasil Ride. Todas juntas nessa luta!”, completa Andrea Roma.

Após a inscrição ser feita – no site – CLIQUE AQUI – e o pagamento for confirmado, as ciclistas podem iniciar os pedais, até atingir a quilometragem escolhida. Para participar do desafio é necessário possuir uma conta no aplicativo Strava com o perfil aberto. Apenas atividades outdoor podem ser sincronizadas. Atividades no rolo não serão sincronizadas. Todas as informações do Desafio estão no endereço: http://www.brasilride.com.br/Desafio_Virtual_Outubro_Rosa_2020.

São quatro os kits disponíveis para o Desafio Virtual Outubro Rosa: kit básico (medalha e meia); kit gold (jersey, medalha e meia); kit premium (t-shirt dry, jersey, necessaire, medalha e meia); kit super premium (corta vento, t-shirt dry, jersey, necessaire, medalha e meia). Os kits serão enviados logo após o encerramento das inscrições (31/10).

Add Comment

Fale com a gente

A federação está iniciando um novo ciclo que pessoas fantásticas

[contact-form-7 404 "Não encontrado"]

Ligue agora para mais informações

Clique na imagem e veja o resultado das provas

There was an error while trying to send your request. Please try again.

Federação Paulista de Ciclismo will use the information you provide on this form to be in touch with you and to provide updates and marketing.