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Federação Paulista de Ciclismo

Para uso após o treino – 9 pratos ricos em proteínas

Salada de espinafre, queijo e quinoa

Folhas frescas de espinafre, quinoa – branca ou vermelha – e um queijo a gosto, por exemplo mussarela ou queijo feta. É difícil encontrar alimentos ricos em proteínas mais saudáveis ​​que estes.

Barra de aveia e proteína

Barras de proteínas oferecem um bom suprimento da substância e permitem consumi-la diretamente no caminho de casa após um treino.

Salada de quinoa, abacate, grão de bico e frutas secas

Uma boa ingestão calórica para recuperar energia, além de os alimentos serem boas fontes de proteína.

Salada de atum, cebola roxa e feijão branco

Se você gosta de cebola crua, um alimento de sabor forte que algumas pessoas odeiam, essa salada rica em proteínas é perfeita para depois do treino.

Frango indiano com lentilhas e legumes

A comida indiana é maravilhosa, um coquetel de sabores que você não pode perder. Este curry de frango com lentilhas e legumes é um clássico ideal após um pedal exigente.

Ovos mexidos com bacalhau, camarão e cogumelos

Ovos, bacalhau e camarão são três alimentos ricos em proteínas que fazem uma deliciosa combinação. E cogumelos combinam perfeitamente com eles.

Macarrão chinês com legumes, brotos de feijão e carne

Os carboidratos da massa para recuperar energia e os alimentos ricos em proteínas, como os brotos de feijão e a carne, tornam este prato uma excelente opção para os atletas.

Fonte: brujulabike.com

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