Image Alt

Federação Paulista de Ciclismo

Dobradinha de Pindamonhangaba no GP São José dos Campos de Ciclismo 2024

Foto: Divulgação

A Pindamonhangaba Cycling Team continua mantendo o excelente desempenho em provas que integram o calendário do ciclismo paulista. No domingo (14), mais uma vez, a equipe dirigida pelo diretor Benedito Tadeu “Kid” e pelo técnico Francisco Manzo, não deu chances para os adversários e cravou uma dobradinha na Elite do GP São José dos Campos de Ciclismo, competição que celebrou 25 anos de existência em 2024.

No masculino, a vitória ficou com Igor Molina, que em uma disputa aciradíssima com Otávio Gonzeli, da Swift Carbon, cruzou a linha de chegada em primeiro e garantiu o lugar mais alto no pódio na competição organizada pela sua avó Sônia Molina e familiares. Pindamonhangaba ainda teve Roberto Pinheiro em terceiro e Kleber Ramos em quarto lugar no pódio.

  Na Elite feminino, o domínio de Pindamonhangaba não foi diferente. Wellyda Rodrigues, que acabou de chegar de um compromisso com a Seleção Brasileira nos Estados Unidos, garantiu o primeiro lugar na prova, com Luciene Silva garantindo também o segundo lugar no pódio para Pindamonhangaba.

Patrocinadores: Prefeitura de Pindamonhangaba; Semelp (Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Pindamonhangaba); Grupo Gelog; Ride Cycling Wear; Óculos HB, meias Young e UniFunvic

Add Comment

Fale com a gente

A federação está iniciando um novo ciclo que pessoas fantásticas

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Ligue agora para mais informações