Image Alt

Federação Paulista de Ciclismo

Equipe de Taubaté disputa a Prova Ciclismo Cidade de Ubatuba

Foto: Allan Modesto / PortalR3

Após a ótima participação no L’Étape Campos do Jordão by Tour de France, com Alan Maniezzo no pódio, a Taubaté Cycling Team encara no domingo, dia 1º de outubro, a edição 2023 da Prova Ciclismo Cidade de Ubatuba.

No percurso para a categoria Elite, a competição terá 128 km, com largada na praia Vermelha do Norte, seguindo e voltando pela rodovia Rio/Santos, passando pela cidade de Paraty, no Rio de Janeiro. Já no percurso menor, serão 78 km com largada e chegada também no mesmo ponto, mas com o pelotão fazendo o retorno na cachoeira da Escada.

“Seguimos para Ubatuba motivados, após o ótimo trabalho do grupo na prova em Campos do Jordão. Agora é um novo desafio e seguimos confiantes para lá”, ressalta Marcos Rodrigues, diretor-técnico da TCT, que também afirmou que após a disputa no Litoral Norte, a equipe seguirá para uma série de provas em Urubici, na Serra Catarinense.

A edição 2023 da Prova Ciclismo Cidade de Ubatuba é organizada pelo Clube de Ciclismo de São José dos Campos e EMX Promoções e Eventos, com apoio da secretaria de Esportes de Ubatuba e autorização da ANTT Agência Nacional de Transportes Terrestres), CCR Rio/SP, Polícia Rodoviária Federal e prefeitura de Ubatuba.

Add Comment

Fale com a gente

A federação está iniciando um novo ciclo que pessoas fantásticas

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Ligue agora para mais informações