Image Alt

Federação Paulista de Ciclismo

Brasileiro se destaca em prova na Europa

O brasileiro Victor Cesar de Paula, atleta júnior da equipe portuguesa ACR Roriz / SEISSA / KTM, foi o 26º colocado na Gipuzkoa Klasikoa – “Beasaingo Prova” na cidade de Beasain, na região do pais Basco, na Espanha, neste domingo, 30. Prova de 115,2 km, foi válida para o ranking da UCI (União Ciclística Internacional) e contou com a presença de 183 ciclistas.

Prova contou com a presença de 183 ciclistas (Foto: Divulgação)

Com um percurso duríssimo, frio e muita chuva, 70 ciclistas completaram a prova, entre eles, o brasileiro “Vitinho”, na 26ª posição. Ele está no primeiro ano da categoria júnior e foi a terceira prova do ciclista na Europa.

Vitor Cesar se posicionou entre os primeiros do pelotão durante todo o evento, realizando uma ótima prova, dentro do que foi orientado pelo diretor técnico de sua equipe.

O ciclista é natural de Igarapava/SP, e foi revelado nas provas da Copa São Paulo de Ciclismo, tendo obtido várias conquistas importantes, como a Volta do Futuro, na categoria juvenil, e foi medalhista no brasileiro de pista.

Add Comment

Fale com a gente

A federação está iniciando um novo ciclo que pessoas fantásticas

[contact-form-7 404 "Não encontrado"]

Ligue agora para mais informações

There was an error while trying to send your request. Please try again.

Federação Paulista de Ciclismo will use the information you provide on this form to be in touch with you and to provide updates and marketing.