Image Alt

Federação Paulista de Ciclismo

Copa São Paulo de Ciclismo abre inscrições para terceira etapa

A Copa São Paulo de Ciclismo estará realizando sua terceira etapa da temporada no próximo dia 17 de outubro, com uma sensacional prova de estrada na cidade de Igarapava-SP, prova aberta para ciclistas federados e não-federados para todas as 09 categorias oficiais da Copa.
A Prova tem a realização da Prefeitura Municipal de Igarapava, com a organização da GT Eventos Esportivos e supervisão da Federação Paulista de Ciclismo. O patrocínio da CSPC 2021 é da SodBike, roupas e acessórios para ciclismo e o apoio local será da Tribos Bike.
HORÁRIO DE LARGADA – 9 HORAS, em frente a Escola Agricola Centro Paula Souza, onde a prova conterá largadas em duas baterias devido a curta extensão da estrada vicinal, como também uma ponte estreita, conforme as ordens de largadas contidas na divulgação.
1ª LARGADA – 9h.
6 voltas – 54 km – Sub-304 voltas – 36 km – Master D e Open Feminino (largam juntas)4 voltas – 36 km – Open Juvenil/Junior e Open MTB (largam juntas)
2ª LARGADA (logo ao termino da 1ª bateria)
8 voltas – 72 km – Elite8 Voltas – 72 km – Master A8 voltas – 72 km – Master B6 voltas – 54 km – Master C
Outras informações podem ser solicitadas com os diretores da prova: Weder Teixeira (16) 99463-8613 e com o Alessandro Giannini (16) 98136-9486

Add Comment

Fale com a gente

A federação está iniciando um novo ciclo que pessoas fantásticas

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Ligue agora para mais informações