Image Alt

Federação Paulista de Ciclismo

Brasileiro de MTB: disputas terão transmissão ao vivo

O Campeonato Brasileiro de MTB, entre 30 de outubro e 2 de novembro, poderá ser conferido ao vivo pelos canais Band (TV aberta), BandSports (TV paga) e pela Red Bull TV (on-line). A competição em Mairiporã (SP) terá três disputas de títulos nacionais: Cross Country Olímpico (XCO), Short Track (XCC) e e-MTB. O evento terá ainda provas de downhill e trail run.

Mesmo tratando-se de um evento completamente fechado ao público, devido às restrições por conta da pandemia coronavírus, será possível acompanhar ao vivo. O destaque é a presença de Henrique Avancini que pela primeira vez irá disputar uma prova no Brasil como o número 1 do ranking mundial (leia mais aqui).

“Gostaria muito de ganhar o Brasileiro, porque não sei se em 2021 conseguirei competi-lo, porque será uma semana antes dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Quero muito começar a próxima temporada, se eventualmente eu ainda estiver top 1 do ranking, como campeão brasileiro. Continuar competindo com a bandeira do Brasil no peito tem um valor enorme para mim”, afirma o atleta da Cannondale Factory Racing Team.

Além de Avancini, outros nomes de destaque estarão na pista, como Luiz Henrique Cocuzzi, Letícia Cândido, Raiza Goulão, Alex Malacarne, Giuliana Morgen, Paula Gallan e Guilherme Muller.

A primeira disputa com transmissão ao vivo será a do Short Track, na tarde de sexta-feira (30), tanto na BandSports quanto na RedBull TV: às 13h acontece a final do XCC Feminino, enquanto às 14h é a vez do XCC Masculino. No sábado (31) haverá a transmissão do Cross Country Olímpico outra vez em ambas as plataformas: XCO Feminino, às 11h30, e XCO Masculino, às 13h30. Já no domingo (1º), o Downhill tem transmissão do Bandsports e da TV Band, às 10h.

Add Comment

Fale com a gente

A federação está iniciando um novo ciclo que pessoas fantásticas

[contact-form-7 404 "Não encontrado"]

Ligue agora para mais informações

There was an error while trying to send your request. Please try again.

Federação Paulista de Ciclismo will use the information you provide on this form to be in touch with you and to provide updates and marketing.