Image Alt

Federação Paulista de Ciclismo

Nota de falecimento: Erivan Arcanjo de Lima

Informamos com imenso pesar o falecimento do ex-ciclista de Elite e grande entusiasta do esporte, Erivan Arcanjo de Lima.

Erivan estava lutando contra um câncer de pulmão desde 2018 e infelizmente veio a falecer na madrugada desta quinta-feira, 4, em Taubaté, onde recebia cuidados médicos.

Erivan Arcanjo de Lima

Ele tinha 55 anos, era natural do Rio Grande do Norte e vivia há trinta anos em Campos do Jordão (SP). Durante sua carreira esportiva no ciclismo, fez parte de várias equipes, como a Pirelli, Specialized e Trekk. Era originário do ciclismo de Estrada, mas foi no MTB que fez seu nome e se tornou um dos atletas mais importantes na década de 90. Ele possuía o titulo brasileiro de MTB de 1994.

Nos últimos anos, em Campos do Jordão, tinha um loja de bicicleta chamada Desafo bike shop e era o idealizador do evento Desafio da Mantiqueira. Foi ainda Secretário de Esportes de Campos do Jordão de 2001 até 2004.

Sepultamento

Devido a crise da COVID-19 não será possível a realização de velório.

O corpo será cremado amanhã no Crematório Parque das Flores, em São José dos Campos, porém, devido a pandemia, somente será permitido a presença dos familiares.

Deixamos com a família e amigos os nossos mais sinceros sentimento de solidariedade e pêsames e desejamos que Deus possa confortar o coração de cada um.

Add Comment

Fale com a gente

A federação está iniciando um novo ciclo que pessoas fantásticas

[contact-form-7 404 "Não encontrado"]

Ligue agora para mais informações

There was an error while trying to send your request. Please try again.

Federação Paulista de Ciclismo will use the information you provide on this form to be in touch with you and to provide updates and marketing.