Image Alt

Federação Paulista de Ciclismo

Plataforma de educação a distância para o mercado de bicicletas

Tem novidade no mercado brasileiro de bicicletas: a plataforma Isapa de Educação a Distância foi lançada nesta semana. Desenvolvida integralmente pela equipe da empresa, a ferramenta já está em funcionamento – o primeiro curso disponibilizado é o já consagrado CTI, Centro de Treinamento Isapa, voltado para lojistas e mecânicos de bicicletarias em todo o Brasil. Informações sobre a iniciativa estão em https://eadisapa.com.br/.

O principal objetivo do programa é disseminar conhecimento específico sobre o universo da bicicleta, como treinamento de produtos, lançamentos, mecânica de bicicletas e também a atividades relacionadas à gestão direcionada ao segmento ciclístico.

De acordo com Francis Resende, gerente de marketing da Isapa, a ideia dos cursos EaD veio para atender uma demanda do próprio mercado de bicicletas.

“Por conta do isolamento, acabamos interrompendo os CTIs que fazíamos mensalmente, assim como a participação em eventos pelo Brasil. Então, utilizamos nossos esforços e desenvolvemos cursos para suprir a falta do presencial. O mais importante é continuar trabalhando pelo mercado e levando conhecimento para lojistas e profissionais de todo o país”, explica ele.

Add Comment

Fale com a gente

A federação está iniciando um novo ciclo que pessoas fantásticas

[contact-form-7 404 "Não encontrado"]

Ligue agora para mais informações