Image Alt

Federação Paulista de Ciclismo

Britânico cria bicicleta tandem com isolamento social

Segundo esta matéria do site Bike Radar, Colin Woof, um engenheiro britânico e construtor de bikes criou uma bike tandem super longa, para atender as recomendações de distanciamento social durante a pandemia da Covid-19. Naquele pais, o governo sugere que as pessoas mantenha uma distância mínima de 2 metros entre si.

Foto: Alasdair Watson Photography

Segundo a matéria, o modelo tem 4.3 metros e foi construída com retalhos de algumas bicicletas de doação da Bike for Good, entidade de caridade localizada em Glasgow, cidade onde vive Woof.

A criação tem o câmbio traseiro controlado pelo acompanhante, e uma coroa coroa adicional é utilizada como um tensionador de corrente que também faz a sincronia das pedivelas. Curiosamente, o ciclista que vai atrás fica em uma posição bem agressiva e deitada.

Segundo a matéria, a bike é mais uma piada do que algo para ser levado a sério. Por conta da seriedade da pandemia do Novo Coronavírus, o criador do modelo não espera compartilha-lo com ninguém ainda por um bom tempo.

Add Comment

Fale com a gente

A federação está iniciando um novo ciclo que pessoas fantásticas

[contact-form-7 404 "Não encontrado"]

Ligue agora para mais informações

Clique na imagem e veja o resultado das provas

There was an error while trying to send your request. Please try again.

Federação Paulista de Ciclismo will use the information you provide on this form to be in touch with you and to provide updates and marketing.