Image Alt

Federação Paulista de Ciclismo

Passeio Ciclístico da Primavera “Pedala SP” colore a Zona Norte

Evento movimentou o domingo na capital paulista

São Paulo (SP) – A manhã de domingo foi ainda mais colorida da Zona Norte de São Paulo. O motivo foi a realização do Passeio da Primavera “Pedala SP”, que reuniu centenas de ciclistas para um percurso de 7,5 km pelas ruas da região. A iniciativa foi da Associação Brasileira da Ciclomobilidade (ABC), que tem como meta destacar a importância do ciclismo para a saúde e para a mobilidade da cidade. A base do evento foi montada na Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, onde ocorreu a entrega de kit, concentração, premiação e sorteios.

A movimentação começou cedo, a partir das 6h30. A largada foi às 8h30 e começou na Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, passando depois pela Avenida Santos Dumont, Avenida Braz Leme, retornando depois pela Rua Marambaia, Braz Leme, Santos Dumont e Praça Heróis da FEB. O percurso é bem tranquilo, sem subidas e descidas fortes, e agradou a todos os participantes.

Foi mais um grande evento e mais uma importante ocasião para destacar a relevância do ciclismo para a sociedade e para a própria cidade. Queremos repetir mais eventos como este, motivando ainda mais pessoas de uma forma divertida e saudável. Todos saem ganhando, com certeza, e a organização está de parabéns”, destacou Marcos Mazzaron, ex-atleta olímpico e que também participou do evento. Ou grande nome do esporte presente foi Cezar Daneliczen, também ex-atleta olímpico.

O Passeio Ciclístico da Primavera “Pedala SP”, é promovido e organizado pela Associação Brasileira de Ciclomobilidade – ABC, em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de São Paulo – SEME.

Mais informações no site www.ciclomobilidade.org.br

Add Comment

Fale com a gente

A federação está iniciando um novo ciclo que pessoas fantásticas

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Ligue agora para mais informações