Image Alt

Federação Paulista de Ciclismo

Pedalada contra as Drogas em Assis

Evento será no dia 4 de dezembro. Inscrições abertas

São Paulo (SP) – A cidade de Assis, no interior paulista, será palco de mais um evento importante de alerta sobre os perigos das drogas. A Pedalada Contra as Drogas será uma passeio ciclístico no dia 4 de dezembro, a partir das 8 h, com percurso de cerca de 3,7 km, pra reforçar a importância do combate às drogas. A iniciativa é da Federação paulista de Ciclismo e da Prefeitura de Assis e faz parte da campanha Pedalada do Bem. Ao final do passeio, será montada uma Cidade-Mirim para crianças de 6 a 10 anos.

A largada será na rua Espírito Santo, altura do número 715, ao lado do Tonicão, com chegada na rua Dr. Geraldo Nogueira. O percurso completo é o seguinte a Rua Espírito Santo, (direita) rua Antônio Zuardi, rua Carlos Gomes, (esquerda) rua Luiz Nobile, (direita) rua Dr Teixeira Camargo, (esquerda) rua São Pedro, rua Humberto de Campos, (esquerda) rua Clybas Pinto Ferraz, (esquerda) Av. Armando Sales de Oliveira, (direita) rua Tibiriça, rua Joaquim Mutinho e finaliza (esquerda) rua Dr. Geraldo Nogueira Leite.

As inscrições estão abertas e são gratuitas. As mesmas poderão ser feitas pelo site da Federação Paulista de Ciclismo, www.fpciclismo.org.brou pelo link https://partiupedal.com/evento/pedalada-contra-as-drogas/. Mesmo sendo gratuita, todos os inscritos deverão fazer uma doação de um litro de leite, que será doado a entidades beneficentes atendidas pela cidade. Os participantes receberão sacochila, squeeze e garrafinha.

Poderão participar do passeio ciclístico pessoas de ambos sexos, com idade mínima de 8 anos em bicicleta individual, menores de 8 anos deverão ser transportados em cadeirinhas apropriadas para essa finalidade. Menores de 18 anos de idade devem estar acompanhados pelo responsável durante todo o trajeto do passeio e realizarem o preenchimento dos dados pessoais deste, conforme indicado no formulário de inscrição, declarando ciência desta responsabilidade.

O evento será aberto a todos os apaixonados por ciclismo e que também estão preocupados com os malefícios provocados pelas drogas. O percurso será muito tranquilo, sem subidas e descidas bruscas, e, por isso, aconselhado para toda a família. O objetivo é um evento agradável e saudável para todos, mas firme em seus propósitos”, destaca o presidente da FPCiclismo, José Cláudio dos Santos, o Facex.

Add Comment

Fale com a gente

A federação está iniciando um novo ciclo que pessoas fantásticas

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Ligue agora para mais informações