Image Alt

Federação Paulista de Ciclismo

Pindamonhangaba conquista cinco pódios no GP Atibaia de Ciclismo

Foto: Luis Claudio Antunes / PortalR3

A equipe de Pindamonhangaba (UniFunvic/Semelp/Gelog) conquistou ótimos resultados no GP Atibaia de Ciclismo, primeira competição da temporada 2022, realizada no domingo, dia 13 de fevereiro, e que soma pontos para o ranking Brasileiro e Estadual da modalidade.

O grande destaque ficou por conta da equipe feminina que faturou os três primeiros lugares no pódio. Após a largada, ainda na primeira volta no circuito, Gabriela Souza conseguiu abrir boa vantagem para as demais competidoras e seguiu sozinha por um bom tempo, até que Ana Paula Polegatch também conseguiu abrir e chegou na companheira de equipe.

As duas se mantiveram juntas e, na chegada, vitória de Gabriela Souza, com Polegatch em segundo. Luciene Silva manteve a hegemonia da UniFunvic na prova ao conquistar o terceiro lugar no pódio da Elite feminina.

No masculino, a equipe competiu sem alguns nomes importantes do plantel 2022, mas após uma prova bem movimentada e disputada, faturou o segundo lugar com Kleber Ramos e o quinto com Flávio Santos.

“Foi um bom início de temporada com brilhante participação das meninas e ainda pódios no masculino. Temos a certeza que ao longo do ano conquistaremos títulos importantes para Pindamonhangaba”, destacou Benedito Tadeu Júnior, diretor-técnico da equipe.

Patrocinadores: Prefeitura de Pindamonhangaba, Semelp (Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Pindamonhangaba); UniFunvic – Centro Universitário, Grupo Gelog e King Sports.

Apoios:  FastCycle, Meias Young, Géis Going, Logos Design, PortalR3 e Bike76.com

www.brasilprocycling.com

Add Comment

Fale com a gente

A federação está iniciando um novo ciclo que pessoas fantásticas

[contact-form-7 404 "Não encontrado"]

Ligue agora para mais informações