Image Alt

Federação Paulista de Ciclismo

Pindamonhangaba é vice-campeã da 20ª Volta Ciclística de Goiás

A Pindamonhangaba Cycling Team (Semelp – UniFunvic – Gelog) encerrou sua participação na 2ª edição da Volta Ciclística de Goiás como vice-campeã geral entre as 20 equipes que participaram em 2023. A competição foi encerrada no domingo (19), com uma etapa de circuito, onde Igor Molina e Euller Magno também estiveram no pódio, em quarto e quinto lugar, respectivamente.

A disputa desta importante competição, que contou com a participação das principais equipes do país e também estrangeiras, serviu como preparação final para a disputa da Volta Ciclística do Uruguai que acontecerá entre o fim de março e início de abril.

“Foi uma participação muita boa em Goiás e, claro, tivemos alguns problemas mecânicos, mas isso faz parte das disputas. Importante agora é que o grupo está bem focado e chegará muito bem preparado para a Volta do Uruguai”, destacou o diretor-técnico, Benedito Tadeu, o Kid.

Além do segundo lugar na geral, ciclistas da Pindamonhangaba Cycling Team estiveram na maioria dos pódios da Volta de Goiás, inclusive vencendo as três primeiras etapas, com André Ghor (1ª etapa) e Kléber Ramos (2ª e 3ª etapas).

Após o compromisso em Goiás, a equipe terá uma semana para acertar os últimos detalhes antes de seguir viagem para o Uruguai, para disputa que acontecerá entre os dias 31 de março e 9 de abril, com um longo percurso passando por várias regiões daquele País.

Patrocinadores: Prefeitura de Pindamonhangaba, Semelp (Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Pindamonhangaba); UniFunvic – Centro Universitário, Grupo Gelog e Ride Cycling Wear.

Apoios:  FastCycle, Meias Young, Géis Going, Logos Design e PortalR3

Foto: Divulgação

Add Comment

Fale com a gente

A federação está iniciando um novo ciclo que pessoas fantásticas

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Ligue agora para mais informações