Image Alt

Federação Paulista de Ciclismo

São Bernardo do Campo recebe etapa da Copa Mazza Vaidbike

Seguindo o calendário divulgado no início da temporada pela Federação Paulista de Ciclismo, a Mazza Eventos e Ciclismo realiza no próximo domingo, dia 13, a partir das 7h30, na Avenida Lauro Gomes, em São Bernardo do Campo, mais uma etapa da Copa Mazza VaidBike.

Serão cinco baterias em disputa. Na primeira bateria largam Open Masculino, Master C, Juvenil e Infanto Juvenil. Em seguida, por volta das 9h40, é a vez do futuro do ciclismo, a molecada entra no circuito para mostrar seu talento. Master B, Master D e estreantes receberão a ordem de largada, as 10h05. Na quarta bateria a disputa fica entre a Master A Masculino e as categorias femininas da Elite, Master, Junior e estreantes. E fechando o dia de competição, a Elite masculina, Júnior e MTB Elite.

“Esta etapa já estava prevista desde o início do ano, todas as nossas provas estão no calendário e os atletas podem se preparar porque todas irão acontecer. Alteramos a quantidade de baterias para dar mais segurança aos ciclistas, o circuito de São Bernardo do Campo é bom, a maioria dos atletas conhece, então esperamos uma ótima prova”, comentou Luiz Carlos Mazzaron.

As inscrições ainda podem ser feitas, basta entrar em contato com o Mazzaron pelo WhatsApp, por mensagem de áudio ou texto, (11) 98594-1183. A Copa Mazza Vaidbike é uma realização da Mazza Eventos e Ciclismo, Vaidbike e conta com o apoio da Federação Paulista de Ciclismo, Prefeitura de São Bernardo do Campo, Mazzini, Torel, Ride Cycling Wear, Serv-Bike, Full Bike Shop, Cellini & Murakawa Assessoria e Consultoria Contábil, Planeta Ciclo Bike Service, Atento, Bici Pro, Mazzaron Group, Bombeiros Civis – JS Eventos e Treinamento.

Add Comment

Fale com a gente

A federação está iniciando um novo ciclo que pessoas fantásticas

[contact-form-7 404 "Não encontrado"]

Ligue agora para mais informações