Image Alt

Federação Paulista de Ciclismo

Shimano Fest é cancelado em 2020

O evento Shimano Fest foi cancelado em 2020 por causa da pandemia coronavírus no Brasil. Segundo a organização, “diante das incertezas com relação a melhoria geral da situação a curto e médio prazo, o evento deste ano não será realizado”. O Shimano Fest, realizado tradicionalmente em agosto, já havia sido remanejado para dezembro e agora foi definitivamente tirado da agenda.

“Estamos certos de que esta é a decisão mais correta e coerente neste momento, decisão alinhada com o posicionamento das principais marcas parceiras do nosso evento. Mas nem tudo é tristeza: queremos aproveitar para informar a todos os nossos parceiros, fornecedores e público, que já temos data para a realização do Shimano Fest do ano que vem: nos dias 12 a 15 de agosto de 2021 e estão todos convidados”, afirma Rogério Tancredi, gerente comercial e de marketing da Shimano.

“É claro que compreendemos a importância do Festival e da Feira de Negócios para a evolução da cultura e do mercado da bicicleta, principalmente em um momento de retomada da economia, porém, agora é hora de cuidarmos do bem-estar das pessoas, trabalharmos pela promoção da bicicleta, ajudar na rápida recuperação da nossa economia e focarmos em realizar um grande evento em 2021”, completa Tancredi.

Em 2019, em seu décimo aniversário, o Shimano Fest reuniu mais de 42 mil pessoas em quatro dias de atividades focadas em bike no Memorial da América Latina, em São Paulo. Com dois dias dedicados exclusivamente ao Trade (mercado da bicicleta) e dois dias de festival aberto ao público, o Shimano Fest bateu recordes de visitantes, marcas expositoras, números em vendas, geração de negócios, arrecadação de alimentos e resultados de mídia.

Add Comment

Fale com a gente

A federação está iniciando um novo ciclo que pessoas fantásticas

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Ligue agora para mais informações