Image Alt

Federação Paulista de Ciclismo

Taubaté conquista pódio na 71ª edição da Prova Ciclística 1º de Maio

A Taubaté Cycling Team continua conquistando bons resultados na temporada 2023. No dia 1º dia de maio, o grupo foi comandado pelo coordenador-técnico Cristiano Moura “Mineiro” e fez bonito na 71ª edição da Prova Ciclística 1º de Maio, competição que movimentou o feriado do Dia do Trabalhador na cidade de Indaiatuba (SP), reunindo cerca de 600 ciclistas de várias regiões do Brasil

A prova foi realizada em um circuito de 2,3 km no entorno do Parque Ecológico de Indaiatuba, com o pelotão da Elite percorrendo 35 voltas. A TCT garantiu o terceiro lugar no pódio com o Josimar do Sacramento que finalizou a prova em 2h01min41seg271, após participar de uma fuga final com mais dois ciclistas. A vitória ficou com Maicke Pereira (RT Pro Cycling Team) e o segundo lugar com Felipe Ronzani, da Santos Cycling Team.

“Nosso grupo fez um bom trabalho durante esta prova que é uma das mais tradicionais do calendário brasileiro e, ao final, conquistamos mais um pódio para a nossa cidade. Agora é seguir trabalhando firme para os próximos compromissos da temporada”, destacou Cristiano Moura.

Após a prova em Indaiatuba, a equipe segue trabalhando e terá pela frente, entre outros compromissos, a disputa do Gran Cup Brasil de Ciclismo e do Campeonato Brasileiro de Ciclismo de Estrada.

Patrocinadores: Feijão e Arroz Tarumã e Construtora Araújo Simão.

Apoios: Prefeitura Municipal de Taubaté, Secretaria de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida de Taubaté (SELQV), Endocard Medicina Diagnóstica, Fabinject Indústria Plástica, Tuan Lar e Construção, I’m In Móveis Design, Praxis Eletrodomésticos Laticínios Comevap, Colégio Cotet, Fiorilli Bike Shop, Estilo Livre Studio, Mauro Ribeiro Sports e PortalR3.

Add Comment

Fale com a gente

A federação está iniciando um novo ciclo que pessoas fantásticas

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Ligue agora para mais informações